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[VAGA 100% PRESENCIAL EM CHAPECÓ-SC]
Somos a M8, uma empresa especializada no desenvolvimento de softwares de gestão empresarial de alta performance (ERP). Estamos localizados na cidade de Chapecó/SC.
Valorizamos o conhecimento técnico e a experiência prática, mas acreditamos que nosso verdadeiro diferencial são as pessoas. Buscamos profissionais que gostem de desafios, queiram trabalhar em equipe e se sintam parte de um ambiente acolhedor e motivador.
Se você se identifica com esses valores e está em busca de um lugar onde possa crescer e se desenvolver, venha fazer parte da nossa equipe.
Procuramos profissional com graduação completa, preferencialmente em áreas como Sistemas de Informação, Administração, Contabilidade ou afins. Experiência profissional de no mínimo 4 anos na área de tecnologia e/ou comercial. É importante ter conhecimento em indicadores (KPIs), familiaridade ou facilidade para atuar com sistemas e tecnologia em geral, necessário ter disponibilidade para viagens e inglês básico.
Você auxiliará no atendimento de clientes da base, apoiando o mapeamento de desafios existentes e participando da documentação das demandas de personalização do sistema, sempre com o objetivo de melhorar os processos dos clientes. Sua função incluirá ainda auxiliar na otimização de processos do setor, colaborar na elaboração de propostas comerciais para os clientes da base, sejam elas de treinamento, novas funcionalidades ou personalizações, e acompanhar a execução e os prazos das atividades contratadas pelos clientes. Fará contato periódico de relacionamento com os clientes, mantendo o histórico atualizado nos sistemas CRM e HelpDesk, assim como montará e acompanhará agendas junto aos clientes.
Valorizamos habilidades e atitudes como a capacidade de argumentação eficaz para contornar insatisfações, sempre buscando soluções ganha-ganha, além de alta flexibilidade e adaptabilidade diante de mudanças de prioridades. Acreditamos no “nós” em vez do “eu”, por isso é fundamental saber trabalhar em equipe e gostar de se relacionar com os clientes. Ter facilidade com assuntos técnicos, ser auto-organizado e capaz de manter todos os stakeholders informados sobre os processos e a evolução das demandas também são habilidades essenciais. Valorizamos uma excelente capacidade de articulação oral e escrita, proatividade na melhoria de processos internos, e a habilidade de planejar e priorizar com uma mentalidade flexível e positiva. É importante saber lidar com pressão, ter comprometimento com a qualidade e os prazos de entrega, e possuir uma elevada capacidade de planejamento e organização. Além disso, é esperado que você pratique e promova os valores e comportamentos da organização.
Oferecemos um ambiente de trabalho tranquilo e acolhedor, projetado para estimular seu crescimento e criatividade. Valorizamos a inovação e oferecemos a espaço para que você possa sugerir e desenvolver projetos. Na M8 Sistemas, você será muito bem-vindo(a) e encontrará um espaço ideal para se destacar e evoluir profissionalmente.
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